Pesquisar neste blogue

sábado, 27 de novembro de 2010

Devaneios II

Desculpem, mas se já me era difícil acreditar nalguma coisa, mais dificil se tornou acreditar em algo. A reportagem da Sábado desta semana (como sempre) é boa...profissional. Mas, para mim é brutal! São empresários, jogadores de futebol (este não me surpreendem)...mas juízes e procuradores!? OK, eu também gosto de sexo e defendo poucos tabús. Mas como posso acreditar nalguém que assume uma prosmiscuidade sexual (seja isso o que for, porque o sexo é bom e pronto, seja como for e é preciso é imaginação) e que depois toma uma atitude prepotente numa sala de audiências, confrontando um arguido (atenção, arguido, não condenado), fingindo que não sabe nada da vida real?
Já estou como o outro: façam-me o velório toda nua, só com a toga vestida e depois acendam o forno (que debaixo da terra é que eu não quero ficar...)

Sem comentários:

Enviar um comentário